Apresentação do Cordel Jeito diferente de falar

domingo, 22 de abril de 2012

Aniversário de Colinas do Tocantins














O dia vinte e um de abril
É uma data especial
Deram origem a Colinas
Num cenário original
Bem no meio do cerrado
Definiram o local.

Homens fortes e destemidos
Munidos de um ideal
Ab riram as primeiras ruas
Foi um feito sem igual
E neste dia foi lançada
A pedra fundamental.

Obrigado aos pioneiros
Por esta iniciativa
Pois Colinas se destaca
Como cidade atrativa
Forte polo regional
Com muitas perspectivas.

Geograficamente estratégica
É um polo regional
Entroncamento rodoviário
Tem ferrovia e modal
Tem forte agropecuária
E distrito industrial,

Desejamos que Colinas
Se destaque sempre mais
E que aqui no Tocantins
Nunca fique para trás
É que a sua população
Mostre que é capaz.

Um comentário:

  1. parabéns gostei muito , e ao ler esta frases me trouxeram muita saudade , pois ai vivi um tempo e um pouco de felicidade , sinto muita saudade da minha terra natal de onde onde eu sai criança e nunca mais ai voltei , mas logo vou esta ai , e quero rever meus amigos que a muitos anos não vejo minhas escolas e os lugares das pracinhas onde muito brinquei há! colinas cidade menina onde nasci onde dei meu primeiro choro meu primeiro passo ai sorri sofri chorei mas nunca vou te esquecer pois foi vc colinas que me deu muitas historias pra contar. TI AMO COLINAS .

    ResponderExcluir