Apresentação do Cordel Jeito diferente de falar

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

DIA DO LIVRO DIDÀTICO

  













Foto: Ascom-seduc


 MÚSICA – LIVRO (Convite nas Salas).

ATENÇÃO CAROS COLEGAS
DA SEDUC EM GERAL
VIEMOS LHES CONVIDAR
PRA UM MOMENTO ESPECIAL...
Vamos pro hall já, já (2X)
Vamos pro hall...

QUEREMOS EXALTAR HOJE
O DIA DO LIVRO DITÁTICO
COMPANHEIRO DO ALUNO
 AMIGO QUE É FANTÁSTICO...
Vamos pro hall já, já (2X)
Vamos pro hall...

QUEM AVISA AMIGO É
ME PRESTE BEM ATENÇÃO
O NOSSO LIVRO DITÁTICO
FACILITA A EDUCAÇÃO...
Vamos pro hall já, já (2X)
Vamos pro hall...

NÓS HOJE ESTAMOS AQUI
NESSE DIA BEM LEGAL
COM A GERÊNCIA DE CULTURA
DA EDUCAÇÃO INTEGRAL...
Vamos pro hall já, já (2X)
Vamos pro hall...

A SEDUC TODA UNIDA
VAMOS JUNTOS CELEBRAR
O DIA DO LIVRO DIDÁTICO
VAMOS COMEMORAR...
Vamos pro hall já, já (2X)
Vamos pro hall...
VEEEEEENHA!!!

Juarês Alencar Pereira

  SEDUC - Ger. Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário